Cinema com a sobrinha - RENATA FONSECA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cinema com a sobrinha

Olá pessoal!

Fui assistir Meus 15 anos com Larissa Manuela com minha sobrinha. Sempre morro de frio no cinema e sempre me esqueço de ir mais agasalhada.

Nas arrumações encontrei esse casaquinho que fiquei apaixona e por sorte minha irmã não queria mais então peguei pra mim. Pensei em uma blusa listrada para fazer um composê com a estampa floral do casaquinho a combinação ficou bem legal.

Usei com calça jeans – que por sinal não gosto muito! Quando eu comprei achei que tinha ficado linda e na primeira vez que usei odiei, mas estou dando outra chance a ela. Rs... – sandália bege e marrom e bolsa dourada e pérola.


Casaquinho: comprado nos EUA
Blusa: Zara
Calça: M. Officer

Sandália: Gratz

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca