Último aniversário de 2016 - RENATA FONSECA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Último aniversário de 2016



Olá pessoal!!

Final do ano cheio e ficou difícil postar no blog! Mas nunca é tarde para atualizar! Rs...

Começando pelo último aniversário de 2016.
Minha irmã arrumou o armário dela e muitas coisas eu dei, outras coloquei em um brechó pra vender e algumas fiquei pra mim. Apesar dela ser bem mais baixa que eu e mais magra algumas peças ficaram perfeitas.


O macacão que usei para o aniversário é um desses que poderia ficar pescando siri como se diz aqui na Bahia, mas como tem elástico na bainha e não ficou solta, acabou dando certinho na altura. Super confortável!

Complementos dourados e o tchan do look é a bolsa que achei nas bolsas de minha madrinha. Apaixona pelos bordados da bolsa.

Macacão: de alguma loja dos EUA
Sandália: Comparatto
Bolsa: não sei onde comprou


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca