Bday parte 1 - RENATA FONSECA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bday parte 1


Olá pessoal!

Já tinha decidido os vestidos que usaria nas comemorações do meu aniversário. De repente os planos para o look da primeira comemoração mudou!

Minha sobrinha estava aqui em casa marcando uns ajustes em alguns vestidos, quando da sacola saiu um vestido enorme que não dava para ajustar. Então resolvi experimentar.  Ficou perfeito! Aí se transformou em um presente de aniversário que usei no dia da comemoração.




O vestido é da marca infantil  Gymboree que tem uma malha maravilhosa, super confortável! Não é a toa que minha sobrinha adora essa marca e de quebra tem cada estampa linda!

PS: Minha irmã me falou que o vestido poderia ser da coleção mãe e filha.

Vestido: Gymboree
Sandália: Comparatto

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca