Dicas para o feriadão. - RENATA FONSECA

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dicas para o feriadão.

Olá pessoal!!!

Para aproveitar o feriadão hoje a dica será só de filmes!

Angry bird

Assisti no cinema porque prometi aos meus sobrinhos que levaria eles. Não estava dando nada pelo filme e me surpreendi, dei tanta risada!!!! Mesmo dublado – quando o filme é em outra língua gosto de assistir com legenda - adorei o filme!




Direção: Clay KaytisFergal Reilly
Nacionalidades EUAFinlândia

Sinopse e detalhes

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

 O clã

Tinha ouvido falar muito bem desse filme, mas não fazia ideia que era fatos reais. Fiquei chocada!

Excelente filme.

Uma história real típica do cinema!



Direção: 
Gêneros SuspenseDrama
Nacionalidades ArgentinaEspanha

Sinopse e detalhes

Baseado na história de uma das gangues mais conhecidas da Argentina, os Puccio, o filme narra sobre essa família que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar várias pessoas. O clã estava composto pelo pai da família, Arquímedes (Guillermo Francella), seus dois filhos, Daniel e Alejandro (Peter Lanzani), o militar aposentado Rodolfo Franco e mais dois amigos, Roberto Oscar Díaz e Guillermo Fernández Laborde.

A rainha

Apareceu o nome Helen Mirren provavelmente assistirei ao filme, adoro essa atriz.

Não é um grande filme!!! Fiquei um pouco chocada de como a família real se comportou em relação a morte de Diana.



Direção: Stephen Frears
Gêneros DramaHistóricoBiografia
Nacionalidades FrançaReino unidoItália

Sinopse e detalhes

A notícia da morte da princesa Diana se espalha rapidamente pelo mundo. Incapaz de compreender a reação emocional do público britânico, a rainha Elizabeth II (Helen Mirren) se fecha com a família real no palácio Balmoral. Tony Blair (Michael Sheen), o recém-apontado primeiro-ministro britânico, percebe que os líderes do país precisam tomar medidas que os reaproximem da população e é com essa missão que ele procura a rainha.
 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca