Joico K-Pak - RENATA FONSECA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Joico K-Pak

Olá pessoal!

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Joico, mas nunca tinha usado, sempre preferia comprar produtos que eu já conhecia. Da última vez que viajei para os EUA resolvi comprar – o valor aqui no Brasil é surreal – e comecei a usar já tem alguns meses.

Realmente o produto é fantástico! O cabelo ficou macio, com brilho e tem um cheiro gostoso.

Não vai sair mais das minhas listas de compras.

Um pouco sobre o produto.




Shampoo para cabelos danificados, tanto finos quanto grossos. Joico K-Pak Shampoo To Repair Damage limpa suavemente, removendo impurezas sem agredir e restaura a fibra capilar.

A tecnologia de Joico K-Pak Shampoo To Repair Damage restaura, fortalece e protege os fios, deixando-os maleáveis e mais saudáveis.

Ação
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Complexo Quadramínico: constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente.  

Keratin Silicone Complex: uma combinação exclusiva de queratina e silicone que devolve a humidade, sela as cutículas e fortalece os fios.

Vitamina E: possui ação antioxidante, evitando o envelhecimento das células.

Aloe: nutre e hidrata os fios, deixando-os mais saudáveis e bonitos.

Condicionador para cabelos danificados. Joico K-Pak To Repair Damage Conditioner condiciona e desembaraça enquanto reconstrói. Possui uma fórmula leve que não pesa, mas tem um alto poder de nutrição que contempla até os fios mais grossos.

Tenha um cabelo de arrasar com Joico K-Pak To Repair Damage Conditioner, ele hidrata e fortalece, deixando o cabelo macio, brilhante, com mais vida e movimento.

Ação
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.




Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca