Revéillon 2014/2015 - RENATA FONSECA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Revéillon 2014/2015

Olá pessoal!

Antes tarde do que nunca! Rs...

Como foram de réveillon? O meu foi com muita música e diversão.

Como já tinha falado não tenho problemas com cores para a passagem de ano, mas a roupa tem que ser nova ou pelo menos uma peça nova. Para esse ano pensei em comprar uma roupa em tons pasteis – verde menta, azul- eu até procurei, mas não achei nada nesses tons.

Veio meu aniversário e ganhei um vestido lindo! Não tive dúvidas seria o vestido do réveillon, totalmente diferente do que eu estava imaginando, mas o importante que a roupa é nova.




Um tubinho tomara que caia preto e rosa, acessórios prata, clutch preta, coloquei uma alça comprida para ficar com as mãos livres e uma sandália de salto prata. A maquiagem quem fez foi minha madrinha e o cabelo eu mesma fiz.

Vestido: ganhei de aniversário
Conjunto de colar e argola: ganhei
Clutch: Dillard’s
Sandália: ABX contempo

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca