Aniversário. - RENATA FONSECA

sábado, 22 de novembro de 2014

Aniversário.

Olá pessoal!!

Fui convidada para uma festa em comemoração aos 50 anos do paciente da minha amiga que é dermatologista. As cores da festa eram branco (que eu não gosto e não tenho roupas dessa cor) amarelo que eu até gosto, mas não fico bem ( fica tom sobre tom) e roxo que eu gosto, mas não estava lembrada de ter um vestido nessa cor. Então ativei minhas amigas e prima em busca de uma roupa para a festa.

Guardando as roupas lavadas e passadas, me deparo com um tecido roxo e quando puxei um vestido degrade que vai do lilás ao roxo. Acabou a minha procura! Só tinha usado esse vestido uma única vez!

Uma argola de cristal, sandália de salto prata e um clutch de mini pérolas.



Argola: Castelle

Sandália: ABX contempo

Clutch: Forever 21

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca