Primeiros jogos do Brasil!!!! - RENATA FONSECA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Primeiros jogos do Brasil!!!!

Olá pessoal!!!

A Copa do mundo do Brasil 2014 começou com sucesso absoluto! Eu adoro futebol e estou me deliciando com tantos jogos bons e muitas zebras.

Como gosto de muito futebol preferi assistir aos jogos em casa, no máximo ir à casa de um amigo. Bar tem muito barulho não dá para prestar atenção nos comentaristas, gente passando na frente na tevê/telão e pra quem gosta e entende pouco é horrível. 

Nessa Copa resolvi não comprar nenhuma blusa especial para torcer pelo Brasil. A copa acaba e a blusa fica jogada no fundo da gaveta. Então eu resolvi fuçar meu armário e ver o que encontrava nas cores verde, amarelo, azul e branco. E me surpreendi!

No primeiro jogo Brasil x Croácia escolhi uma blusa verde cheio de babados na gola – não sei por que comprei essa blusa  e só usei uma única vez já que é um pouco espalhafatosa – com um short branco. Como era aniversário do meu cunhado e fomos almoçar na casa da mãe, escolhi a blusa por ser mais arrumada.


No segundo jogo do Brasil escolhi uma blusa azul marinho e um short jeans claro. O detalhe da alça de corrente.


Primeiro jogo

Blusa: Loja Sarah
Short: Sarttore

Segundo jogo

Blusa: comprei em alguma feira
Short: Equus

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca