Fat Girl Six Pack - RENATA FONSECA

sábado, 28 de junho de 2014

Fat Girl Six Pack

Olá pessoal!

Mais um produtos da linha de combate as gordurinhas.

Eu gostei bastante do creme para a noite, mas como não fiz um estoque foi só parar de usar que os resultados  vão embora.  Acho que vale apena usar!  Se as celulites não somem a pele fica maravilhosa. Rs....

Na última viagem comprei só o da barriga e me arrependi de não ter comprado o kit que vinha com o massageador.

Meu abdômen não está com gominhos – até porque tive que parar de malhar e só estou andando - mas a pele fica firme, o tom da pele fica outra coisa. Uso antes de caminhar, na volta o abdômen fica bem suado dando a impressão que umas gordurinhas foram queimadas.

Um pouco sobre o produto
Fat Girl Six Pack

É o mais famoso da linha. Quem está usando garante que ele ajuda a secar a gordura do abdômen dando aspectos de gominhos! Tudo de bom né?! Contém seis ingredientes ativos e um aplicador embutido projetado estrategicamente para massagear a fórmula em sua pele garantindo resultados surpreendentes.  Porém não se animem tanto, a própria Bliss adverte que você deve continuar praticando exercícios e fazendo dieta, porque o creme por si só não faz 100% do trabalho!

http://www.theclassicm.com/2013/01/dica-fat-girl-six-pack.html

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca