Restaurante Mignon - RENATA FONSECA

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Restaurante Mignon

Olá pessoal!

A dica de hoje é de um restaurante a quilo maravilhoso. O Mignon foi o primeiro restaurante de comida a quilo aqui de Salvador e recentemente reinaugurada em uma nova sede também na Graça – perto do primeiro restaurante – o ambiente é lindo nem parece restaurante a quilo, sem falar nos pratos e principalmente das sobremesas maravilhosas.

É meio carinho, mas vale apena!

RUA AMÉLIA RODRIGUES 2 - GRAÇA
CEP: 40150-180 | SALVADOR / BA
FONE: (71) 3247-5774

Sobre o Mignon

Primeiro restaurante a quilo de Salvador com a proposta de oferecer um cardápio mais criativo e com ingredientes de qualidade superior, Marlon Gama se inspirou nos bistrôs franceses para criar uma ambientação clássica e aconchegante, onde predominam a laca preta, o vermelho dos sofás capitonés e o branco dos tijolinhos aparentes das paredes do salão com 120 lugares. Cadeiras de palhinha nas mesas com tampo branco de Marmoglass, gravuras francesas retratando as quatro estações do ano e a presença sutil do verde, através de pitangueiras, ainda compõem o ambiente.

O segundo e terceiro andares são destinados à grande cozinha industrial, totalmente climatizada e setorizada para a preparação dos alimentos, que atende não só ao restaurante como ao catering que presta serviços a eventos. De lá sai a infinidade de novas receitas desenvolvidas por Ana Martins, incluindo as criativas saladas, que já ganharam fama de carros-chefes da casa. “A nossa proposta é de surpreender o cliente a cada dia”, conta Ana, que ao longo dos 16 anos de funcionamento do Mignon conquistou uma fiel clientela.
http://www.bahiatotal.com.br/index.php/noticias-no-bahiatotal/64-da-bahia/3412-restaurante-mignon-em-novo-endereco-

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca