Começando a sair de casa. Jantar em comemoração ao aniversário do primo. - RENATA FONSECA

domingo, 22 de setembro de 2013

Começando a sair de casa. Jantar em comemoração ao aniversário do primo.

Olá pessoal!!

Depois de 20 dias em casa comecei a sair lentamente só para eventos familiares. Ontem foi niver do meu primo e foi o primeiro evento pós-cirúrgico que eu fui. Não aguentava mais ficar em casa e tenho que começar a retomar a vida normal.

Para o jantar escolhi uma saia longa preta e branca, uma camiseta verde flúor e um colete preto com a gola em lantejoulas preta – essa colete  é uma das  minhas relíquias rs...- sapatilha preta  - tinha separado uma sandália, mas o tempo aqui em Salvador anda louco, uma hora faz sol em outra chove – bolsa média preto e uma argolinha preta.  

Esqueci-me de tirar minha foto!

Créditos
Saia: Me move
Camiseta: veio do interior por tanto não sei a loja.
Colete: em alguma loja dos EUA 
Sapatilha: Salvador Calçados
Bolsa: Via mia

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca