Férias! - RENATA FONSECA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Férias!

Olá pessoal!!

Post atrasado! Não consegui postar antes de viajar!

Esse ano meu réveillon vai ser... Como posso dizer pitoresco! Rs... Vou passar a virada do ano no avião por tanto meu look já fica limitado e ainda mais porque estou indo para o frio então tem que ser um look confortável, a roupa tem que ser nova – sim eu tenho supertições! Rs... Só faço questão de usar roupas novas em relação à cor pode ser qualquer uma, e tem que ser agasalhada porque sou friorenta.

Nos acessórios um colar bafo, uma brinco de perola, relógio e só! Tudo pra evitar passar a vergonha de passar pelos detectores de metais e estes dispararem! Rs...



Vamos ao look!

A blusa de um paninho leve mole – seda misturada com outro tipo de fio que não consegui identificar. Pelo menos não é tão quente! – de manga comprida, a minha calça dourada e uma sapatilha preta. Na mala de mão um casaco preto de couro. Escolhi uma bolsa de alça grande para poder cruzar por achar que é mais seguro.


Créditos

Bolsa: Liz Claiborne
Blusa: L’Deluxe
Calça: Tereza Prado
Colar: minha prima que faz
Relógio: Michael Kors
Brinco: Forever 21

CREIAM QUE NÃO PASSEI FRIO! ESSE ANO FOI UM DOS INVERNOS MAIS QUENTES NA FLÓRIDA

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca