Bailinho - RENATA FONSECA

terça-feira, 24 de julho de 2012

Bailinho


Olá pessoal!!!

Sábado o dilema ir ou não para o Bailinho (festa famosa que começou no Rio de Janeiro). Acabou a novela e as amigas meio que desistiu. Aí a filha do marido de minha tia já estava arrumada para sair ai pensei: vou ter que ir! Rs..... A MELHOR COISA QUE EU FIZ! A festa foi muito massa e encontrei amigos que não via a muito tempo.


O look previsto era um vestido que comprei na minha viagem para EUA que ainda não usei (creiam 7 meses depois), mas na hora mudei de ideia, o vestido estava meio chiquizinho para um Bailinho. Então fui com uma roupinha que iria usar na sexta.




Uma blusa super colorida da Zara (comprada recentemente), saia preta de cetim, meu maxi colar de franja (finalmente usei mais uma das minhas compras feita nas férias), e outros pequenos detalhes para não ficar exagerado, argolinha, duas escravas e um relógio branco cheio de brilhos! Rs... E o sapato de saltinho preto de camursa. Não consegui achar o sapato por isso que não fotografei – minha sobrinha de 3 anos pegou pra brincar e não tenho ideia de onde ela deixou RS...

Créditos
Blusa: Zara
Saia: Io
Maxi  colar: Forever XXI
Clucth: Michael Kors
Argola: Trudys
Escrava 1 com strass: Trudys
Escrava 2: feita sobre encomenda.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca