Meus produtos de skin care - RENATA FONSECA

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Meus produtos de skin care

Olá pessoal!

Mais uma listinha de produtos que uso ou já usei e gostei bastante.

Não vou mentir só comprei o Gel de limpeza por estar em promoção, não tenho pele acneicas. Eu simplesmente amei o produto! Como uso protetor solar com cor e pó uma limpeza profunda é indispensável.

Minha pele não ficou ressecada e nem repuxada, mas logo após o uso do gel hidrato a pele.



Darrow Actine
Gel de limpeza para pele oleosa e acneica. Darrow Actine higieniza a pele proporcionando sensação de limpeza profunda e frescor.

O Gel de Limpeza Facial Darrow Actine conta com fórmula inovadora com Vitamina C combinada com ativos dermatológicos antioleosidade e antiacne [Ácido salicílico 2% + P-refinyl + Lactato de mentila], que age profundamente na limpeza da pele, reduz a oleosidade, combate acne e cravos e minimiza poros dilatados, além de ajuda a clarear visivelmente as marcas de acne.


Minha dermato me apresentou esse produto que fiquei apaixonada logo nos primeiros dias de uso.

Seca super-rápido e a pele fica fantástica.

Uso pela manhã.


Sérum Facial Cetaphil Healthy Renew, um sérum hidratante que ajuda a reduzir rugas e linhas finas, promovendo maior firmeza, luminosidade, e uma aparência rejuvenescida e saudável. 
Contém peptídeos purificados, um poderoso ingrediente pro-aging que ajuda a estimular a produção de colágeno na pele. Possui rápida absorção e hidrata por até 24 horas. 
Formulado com extrato de arroz, extrato de Edelweiss, niacinamida e pantenol, que protegem e restauram a barreira cutânea e promovem ação calmante, clareadora, anti-inflamatória, antioxidante e antiglicante, além de conter vitaminas B5 e B3 para uma melhor textura e mais maciez para a pele.

Como vocês já sabem amo os produtos da Sallve e esse óleo antissinais para uso noturno é maravilhoso! Tem um cheiro gosto, a pele absorve rapidamente e a pele do rosto fica lisa e com brilho.




Um óleo poderoso de uso noturno, pensado e formulado para tratar linhas de expressão e rugas. Na fórmula, o retinol à 0.3%, concentração máxima permitida em cosméticos, promove a renovação celular e estimula a síntese de colágeno, contribuindo para suavizar sinais do tempo de forma efetiva. Ainda conta com fitoceramidas e uma combinação de óleos vegetais que auxiliam na reparação da barreira protetora e hidratação da pele.

O retinol ajuda a suavizar manchas, rugas e linhas finas, contribui para uma pele viçosa, mais firme, elástica e iluminada, com tom e textura uniformes, e ainda ajuda no tratamento da acne.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca