Dicas de séries e filme: Hanging rock, Anjo, Olhos que condenam. - RENATA FONSECA

sábado, 25 de janeiro de 2020

Dicas de séries e filme: Hanging rock, Anjo, Olhos que condenam.

Olá pessoal!

Gostei muito dessa série! Soube que além do livro tem o filme Piquenique na montanha misteriosa que ainda não li e nem vi o filme

Piquenique em Hanging rock


Traduzido do inglês Picnic at Hanging Rock é uma série de drama dramática australiana. A série foi adaptada do romance homônimo de 1967 de Joan Lindsay sobre um grupo de alunas que, durante uma turnê com o Hanging Rock, desaparece misteriosamente.
Título original: Picnic at Hanging Rock
Elenco: Natalie Dormer, Lily Sullivan, Lola Bessis
Nacionalidade Austrália

SINOPSE
Em 14 de fevereiro de 1990, um colégio para meninas da Austrália organiza um piquenique em Hanging Rock. É dia São Valentim, mas o que marca a data é o misterioso desaparecimento de três alunas e suas governantas. As consequências deste caso é sentida por toda a cidade.

Anjo
Baseado em eventos reais.
Excelente filme!



Direção: Luis Ortega
Elenco: Lorenzo Ferro, Chino Darín, Daniel Fanego...
Gêneros Biografia, Drama

Nacionalidades Argentina, Espanha.

SINOPSE 
Desde a adolescência, Carlos (Lorenzo Ferro) tem o hábito de invadir casas alheias, pelo simples prazer que o ato lhe dá. Às vezes ele leva algo para casa mas jamais para ganhar dinheiro, apenas para curtir o momento. Ao conhecer Ramón (Chino Darín) em sua nova escola, ele logo é apresentado a um universo mais profissional de crimes, já que o pai dele é veterano da área. Carlos logo se destaca pela ousadia nos crimes que comete, impulsionado pela atração que sente por Ramón. Com o tempo, a displicência com os demais faz com que cometa onze assassinatos e se torne um dos criminosos mais procurados da Argentina.

Olhos que condenam

Assistam!
Netflix 

Título original: When They See Us
Direção: Ava DuVernay
Elenco: Asante Black, Caleel Harris, Ethan Herisse
Nacionalidade
 EUA

SINOPSE 
Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca