Encontro com a Monja Coen. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Encontro com a Monja Coen.

Olá pessoal!

Esteve aqui em Salvador para fazer palestras e lançar seu mais novo livro a Monja Coen que eu passei a admirar. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca parei para prestar atenção no que ela diz.

Assistindo ao programa Mais Você ouvi aquela voz suave e gostei do que ela estava falando sobre a felicidade que traz oautoconhecimento  no mesmo dia uma amiga postou um vídeo no insta ai resolvi entrar no canal dela no youtube e fiquei encantada. Tive duas matérias na faculdade que falavam um pouco de cada religião e o Budismo não me despertou interesse, depois de ouvir a maneira como a monja passa os ensinamentos de Buda comecei a simpatizar mais com o budismo.

Quando soube que ia ter uma palestra aqui em Salvador fiquei louca, mas a data coincidia com um trabalho que ia fazer. Abriu uma terceira sessão extra que acabou rapidinho e não consegui comprar. Arrasada!




Como diz o ditado quem não chora não mama, mandei um e-mail para organizador perguntando se poderia comprar o ingresso na hora e para minha surpresa ele me respondeu e pude comprar meu ingresso no site Yoga Bahia .

Valeu minha cara de pau a palestra foi fantástica!

Tomei coragem e fui dar um abraço e tirar uma foto com a monja.

Só para deixar claro não sou praticante de nenhuma religião, estou aberta a prender sobre cada uma delas.


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca