Delta expresso novo café de Salvador. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Delta expresso novo café de Salvador.


Olá pessoal!!
Sempre que posso encontro meus amigos do curso pré-vestibular – depois de 19 anos ainda temos contato – e o local escolhido foi o Delta expresso recentemente inaugurado no centro antigo da cidade.
Cada café delicioso! Vou ter que voltar mais vezes para experimentar cafés, sucos e os bolos, sanduíche.

Adorei!




Estilo
Padrão europeu no preparo dos produtos, jeito receptivo e simpático do Brasil no atendimento aos clientes e padrão de operação americano de back, presente nos negócios de alto consumo.
Nossa história
Sob o signo de marca cosmopolita, a rede Deltaexpresso vem propagando desde 2004 um novo conceito de negócio para o mundo do café no Brasil. Com mais de 50 unidades em todo Brasil, a rede Deltaexpresso tem como principal diferencial o seu modelo de Coffee Convenience Store, que agrega diversos negócios dentro de um só. Além de ser coffee shop e loja de conveniência, o ponto de venda também oferece máquinas e acessórios destinados ao preparo e consumo de café. O cardápio congrega mais de 24 variações do consagrado Expresso, todos feitos com o café da marca Portuguesa Delta Cafés ou a linha de conveniência DeltaQ). Para além dos expressos, a rede teve um enorme cuidado na elaboração das bebidas feitas a base de café. Entre elas estão os deliciosos cappuccinos nas versões quente ou gelado. O cappuccino de tangerina combina o doce do café com a acidez das frutas. Os cappuccinos gelados trazem o sabor do café num tom refrescante assim como alguns shakes e frozen de café. A ideia é que o cliente tenha a oportunidade de degustar um café totalmente diferente do que ele consome habitualmente. Além dos deliciosos expressos e cappuccinos feitos com grãos de mais de 15 países do mundo, o cardápio Deltaexpresso conta com comidas que atendem ao café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Sanduíches Delta Meals criados pelos chefs Deltaexpresso,e várias opções leves, além de outros salgados, doces, sobremesas e bebidas quentes e geladas. Uma dica é experimentar o irresistível Deltaexperience: uma exclusiva e deliciosa mistura de sabores e texturas quentes e frias, doces e salgadas. A Deltaexpresso também oferece a oportunidade do cliente levar para casa o melhor do expresso, seja através dos grãos ou cafés moídos da Delta Cafés, ou com as máquinas Delta Q, que permitem preparar expressos perfeitos com qualidade profissional em casa. A linha reúne máquinas de expresso portáteis, acessórios e bebidas em cápsula, para o preparo no conforto do lar.
http://www.deltaexpresso.com.br/

Ladeira da Praça, 01, térreo 
Centro - Salvador/BA
 
CEP: 40020-320
 
Func.: Todos os dias, das 7h30 às 19h30 Fone: (71) 3052-0016




Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca