Aniversários março e abril. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aniversários março e abril.


Olá pessoal!

Esse mês de março foi uma maratona de aniversários! Quase todos os dias tive um, mas nem todas as pessoas comemoraram foi a salvação. Rs.....

Vou falar sobre o look dos dois últimos aniversários que fui.
Começando pela comemoração do aniversário de minha sobrinha que foi uma festa do pijama aqui em casa. Pensem 11 meninas passaram a noite aqui com direito e spar e boate. Gente como essas meninas conversam!


Como o aniversário era em tons de rosa escolhi também um look com tons de rosa e branco. Remexendo meu armário me deparo com uma saia rosa que usei pouquíssimo e que gosto muito – tenho essa de gostar tanto da roupa e usar pouco para não gastar! Rs.... - mas acho difícil de combinar então escolhi a combinação básica blusa branca com um desenho bacana na frente. Para quebrar esse monte de rosa e branco coloquei um brinco azul e rosa, e a sandália bege e marrom. Gostei bastante do resultado.

Blusa: Thereza Prado
Saia: IO
Sandália: Gratz
Argola: Melina Melina

Primeiro aniversário de abril foi do meu querido professor de Zumba eu não podia deixar de prestigiar.


Escolhi mais uma vez uma blusa que usei pouquíssimo a estampa é linda adoro, mas a blusa não é confortável e difícil de encontrar uma parte de baixo que fique legal já que a blusa é plissada. Para resolver o dilema optei pelo básico mais uma vez peguei uma calça leg que é justa no corpo assim não fazendo mais volume. Sapatilha preta, bolsa dourada e argola preta e dourada.

Calça leg: não lembro
Blusa: comprei nos EUA
Sapatilha: ABX contempo
Argola: Trudys

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca