Natal 2015. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Natal 2015.

Olá pessoal!

Adoro Natal!!!!!!!! É uma das minhas festas prediletas, adoro as comidas, a decoração e a família reunida.

Sempre gosto de vestir uma roupa nova, e se for vermelho ou verde então melhor. Ganhei de aniversário uma camiseta vinho e ganhei de aniversário compras no site posthaus – depois farei um poste sobre essas compras – que ficaria perfeita com essa camiseta, mas apesar de ter pedido tamanho M a saia ficou enorme e fiquei enrolando para levar para ajustar na costureira.



Cheguei a pensar em usar a saia do jeito que estava, mas não deu já que a saia estava escorregando. Comecei a pensar em outras combinações. Nada que me agradou. Resolvi abrir o armário novamente e dei de cara com uma saia que eu adoro, mas só usei duas vezes. Ainda não tinha encontrado nenhuma blusa que combinasse com o estilo da saia.

Eu achei que a combinação ficou perfeita!

Os acessórios foram dourados uma argola que ganhei de aniversário e uma correntinha que é um terço e sandália dourada.

Saia: não lembro
Sandália: Comparatto
Camiseta: Nossa Bossa
Argola: Melinda Melinda
Terço: não lembro 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca