Casamento - RENATA FONSECA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Casamento

Olá pessoal!
Domingo da semana passada fui para o casamento de um casal muito querido! A festa estava impecável!
A noiva estava linda e as daminhas graciosas nos vestidos confeccionados pela mãe do noivo.

Eu pude ajudar na organização desse evento tão sonhado pelos noivos e a família. E tudo saiu como o casal pensava e eu aprendi mais sobre organizar casamentos.

Eu já sabia desde o começo a roupa que usaria no casamento! Meu vestido de formatura que usei uma vez e ficou guardado no armário por 12 anos – o tempo voa parece que foi outro dia. Na verdade não é um vestido, é uma roupa de duas peças: saia e corpete.

Só precisei folgar um pouco o corpete e a cintura para ficar mais confortável. É uma das vantagens de mandar fazer a roupa, as boas costureiras sempre deixam um pouco de pano.

O sapato usei uma vez também no dia da formatura. Minha madrinha comprou em São Paulo antes de comprar o tecido do vestido e por coincidência o tecido do corpete é muito parecido.



A maquiagem e o cabelo foi minha madrinha que fez, peguei um vídeo na internet dando o passo a passo. Mas meu cabelo está grande e minha madrinha mudou um pouco o penteado.


Também exercitei meu lado cabeleira! Rs..... Cheguei na casa da minha amiga e improvisei dois penteados. Fiz uma trança lateral e na outra amiga fiz um topetinho e o resto do cabelo solto sem pentear o comprimento para não sair o volume.


Vestido: Eliza (não lembro o sobre nome)
Sapato: comprado em São Paulo



Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca