Saturday night. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saturday night.

Olá pessoal!

Enquanto minha banda favorita não sai em turnê o jeito é me contentar com o U2 Pop, o couver da banda que é de Curitiba e tocou no Groove Bar.

Eu e minha amiga ficamos coladas no palco fazendo amizade com o pessoal do fã clube da banda. Rs...

Escolhi uma saia que não sei se é prata, prata velha, se é meio dourada. Quando comprei achei linda, mas toda fez que vou usar não consigo encontrar nenhum acessório que combine e sapato ou sandália só preta.




Aí sem muita criatividade escolhi o básico: uma blusa preta com manga comprida com leve brilho, bolsa preta, sapatilha – a amiga que foi comigo é mais baixa que eu e também preferi um sapato mais confortável, uma argola preta e uma pulseira com três cores prata, preto e cobre. 

PS: Hoje minha fotografa não estava aqui em casa. Rs...

Blusa: não lembro
Saia: Castle
Bolsa: não lembro
Argola: Trudys
Pulseira: Me move
Sapatilha: Salvador calçados

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca