Almoço antecipado de Natal - RENATA FONSECA

domingo, 18 de dezembro de 2011

Almoço antecipado de Natal

Estava tudo certo para ir a Praia do Forte hoje, mas fui avisada que teria almoço de Natal, já que quase todos vão viajar antes do Natal. Antes de sair ontem a tarde fui logo providenciar um look para a ocasião. Sim eu sou louca RS..... Gosto de deixar tudo organizado, escolhido e passado com antecedência para evitar atrasos e sair mal arrumada.



Na sexta, além de ganhar o presente de amigo secreto, ganhei também um presente lindoooo de minha amiga Rosana, e claro tudo foi escolhido para combinar com a sandália. Uma saia que tem uns 3 anos que eu comprei, mas as cores estão super na moda, camiseta rosa, uma bolsinha pequena para colocar só o celular e um conjunto de pulseiras que ganhei de aniversário a uns 2 anos atrás.



Créditos

Saia: Elementais

Camiseta: Zara

Sandália: Luiza Barcelos comprada na loja Sta.

Pulseiras: ganhei de aniversário

Bolsa: ganhei de aniversário

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca