Casamento da irmã. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Casamento da irmã.

Olá pessoal!
Depois do carnaval foi o casamento da minha irmã mais nova.  Já em julho do ano passado comecei a pensar no look – sim sou dessas que gosta de decidir tudo com antecedência Rs...
Pensei primeiro em mandar fazer o vestido. Escolhi uns três modelos, mas os tecidos ou eram absurdamente caros ou era difícil encontrar aqui em Salvador. Outra possibilidade seria alugar. Fui em várias lojas e não encontrei nada interessante e era caro para ser alugado. Com um pouco mais daria para comprar um vestido novo. Então o jeito era comprar e por aqui em Salvador não encontrei  nada que me agradasse  - os vestidos muito iguais e eu queria um vestido diferente. Fiquei em pânico!!! Rs....

Amigas queridas que moram em São Paulo me fizeram um grande favor e procuraram um vestido para ser madrinha de casamento.  Temos os gostos parecidos e uma delas veste o mesmo tamanho que eu. Claro que foi um risco, apesar do gosto ser parecido e ter me mandado fotos eu poderia não gostar! Mas sou muito sortuda e tudo deu certo.

Depois do vestido, outro ponto que para mim é dramático, encontrar uma sapato que caiba no meu pé, que não tenha um salto muito alto e o principal que eu goste. Queria uma peep toe nude para poder usar no dia a dia. Até encontrei  vários, mas ou o salto era muito alto ou não cabia no meu pé.
Encontrei o sapato por acaso na Comparatto. Entrei na loja por desencargo de consciência e encontrei o sapato certo, lindo, por um preço justo e confortável.
Usei acessórios mais minimalista, uma argola dourada com uma pedra marrom e uma bolsa dourada e prata.

Para casamento prefiro sempre cabelo preso e dessa vez encasquetei que queria tranças. Adoro tranças! Dei a ideia do penteado para o cabeleireiro fazer algo semelhante.
E maquiagem deixei o maquiador a vontade.



Que agonia até me acostumar com cílios postiços.




Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca