Produtos que estou usando - RENATA FONSECA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Produtos que estou usando

Olá pessoal!

Faz um bom tempo que não posto os produtos que estou usando, prefiro experimentar mais tempo antes de fazer um post ai acabo esquecendo.




Comecei a me aventurar na cozinha minha preferência é por doces!!!! Também quero aprender outras coisas e principalmente cozinha vegetariana porque eu não como carne vermelha.

Sabendo disso uma amiga me deu de presente de aniversário esse creme da Granado que tem ação anti-odor. Estou adorando!

Um pouco sobre o produto

Creme para as mãos Granado

Ação anti-odor. Eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral. Com ativos hidratantes e vegetais, promove uma camada protetora da pele, mantendo o equilíbrio hídrico e evitando o ressecamento. Possui textura leve de rápida absorção, deixando a pele macia e sedosa. Não contém ingredientes de origem animal.

Produtos para a pele

Não sei se já falei aqui, mas não costumo usar cremes e outros produtos para a pele, no máximo ácido para tirar manchas e similares do Bepantol que ficou tão caro que tive que buscar similares com valores mais acessíveis, usei o probentol aqui  e encontrei um mais barato que foi o Bepantriz que compro com o spray e faz o mesmo efeito dos outros produtos.

Bepantriz Derma Solução Spray foi especialmente desenvolvido para cuidar e hidratar a pele. Ideal para ser usado em áreas depiladas, couro cabeludo, como pós barba e cabelos. Ele restaura a hidratação e foi criado especialmente para atender as necessidades do público adulto, além de possuir em sua formulação altas concentrações do já consagrado Dexpantenol, conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante.

Perfume

Estava em buscar de um perfume leve que pudesse usar no diário resolvi ir na Granado e quase endoido com tantas opções de fragrâncias.  Escolhi a colônia alfazema provençal super tradicional! Uma delícia!


Produtos para cabelo


Sempre ouvir falar muito bem dos produtos da Kérastase e são realmente maravilhosos, mas muito caros! Mas em compensação são econômicos não precisa de grande quantidade para deixar o cabelo limpo.

Eu acho que vale apena a compra.

Shampoo Kérastase Bain Oléo Relax é um shampoo para uniformizar e disciplinar cabelos secos, frisados e muito rebeldes.

Em sua composição, um complexo de óleos de shorea e de palma, que aliado à fórmula de proteção anti-frizz, deixam os cabelos fáceis de pentear, sedosos, flexíveis e preparados para uma aplicação do produto de tratamento apropriado.

Hidratação Sensience é outro produto caro, mas maravilhoso!! O cabelo fica macio e cheiroso vale o investimento.

Descrição do Produto
Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos.
 
Uso os shampoos e condicionadores da Aussei a muito tempo, nunca tinha usado o spray e estou adorando. E o borrifador é ótimo não preciso passar o produto nas mão para espalhar no cabelo.

Aussie Spray Gloss - Atomiseur Brillance

É um spray indicado para dar brilho aos fios. Além de proteger o cabelo, ele dá brilho extremo deixando os cabelos super sedosos e macios.

Shampoo e condicionador específico para cabelos expostos ao sol Schwarzkopf Bonacure.

Finalizando os produtos que comecei a usar especificamente para depois da praia e da piscina. Comecei usar esse ano e estou adorando, realmente o cabelo ficou outra coisa principalmente depois da piscina.

Descrição do Produto
Shampoo para cabelos expostos ao sol. Schwarzkopf Bonacure Sun Protect Shampoo limpa suavemente, hidratando o couro cabeludo que sofreu agressões solares. Seus fios ficam purificados e livres de cloro e sais minerais, prontos para curtir o verão sem preocupações.

Schwarzkopf Bonacure Sun Protect Shampoo protege dos raios UVA/UVB, radicais livres e mantém a cor vibrante dos fios, prevenindo o desbotamento. Seu cabelo fica limpo, hidratado e protegido.

Condicionador

Leave-in condicionador para cabelos expostos ao sol. Schwarzkopf Bonacure Sun Protect Spray Conditioner desembaraça, hidrata e protege o seu cabelo dos radicais livres e dos raios UVA/UVB, mantendo seus fios incríveis para o verão

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca