Meus vestidos favoritos na 87° edição do Oscar . - RENATA FONSECA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meus vestidos favoritos na 87° edição do Oscar .

Olá pessoal!!

87° edição do Oscar aconteceu domingo passado em Los Angeles e como amante de cinema e moda assistir até o fim mesmo caindo de sono. Em relação aos filmes já teve safras melhores e no quesito looks também não achei essas coisas todas! Até vestido muitos semelhantes  teve! Rs....

Vamos aos meus favoritos do Oscar 2015:

Ando encantada com os modelos de Elie Saab esse de JLO é perfeito.








Luciana Durvall usou muito parecido só que é menos volumoso e a cor é diferente. Eu gostei mais do vestido de Jennefer Lopes.


O segundo que amei foi o de Rosamund Pikee, um vermelho vivo,  cintura marcada e a fenda sensual sem vulgaridade.Veste Givenchy 

Não gosto muito de looks minimalistas mas o de  Gwyneth Paltrow e   Reese Witherspoon  eu gostei!

Veste Ralph&Russo

Adoro vestido de um ombro só, apesar de ser rosa claro não ficou infantil. Como o vestido que ela usou quando ganhou o Oscar em 1998 pelo filme  Shakespeare apaixonado.

 Veste Tom Ford 
E Reese com as cores clássicas P&B. Simples e muito chique.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca