Bday. - RENATA FONSECA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bday.

Olá pessoal!

No fim do mês  passado foi meu aniversário, mas não fiz grandes comemorações. Almoço pra família aqui em casa mesmo e de noite uma fui para um creperia perto de casa com alguns amigos.

Eu sou agoniada e em outubro já estava a procura das roupas que usaria no dia do meu aniversário, saindo do salão dei uma passada na loja Suely Costa que fica no Ondina Apart Hotel e lá encontrei tudo que eu queria para o almoço o macaquinho e de noite um vestido – que ganhei de presente!





Minha madrinha me deu a sapatilha – ela sabe da minha dificuldade em encontrar sapatos para pés finos e longo que encontrou comprou com o macaquinho e usei logo.

Macaquinho: Suely Costa
Sapatilha: Safari



De noite o vestido um argola de strass, o sapato pérola com detalhes em strass e uma bolsa dourada com detalhes coloridos.

Vestido: Suely Costa
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: Coach

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca