Finalzinho de domingo - RENATA FONSECA

terça-feira, 19 de junho de 2012

Finalzinho de domingo

Olá pessoal!

Domingo passado fiz um programa diferente. A convite de uma amiga fomos fazer um lanche na Doces Sonhos (comi uma fatia de torta de maracujá com torta búlgara da pontinha da orelha como se dizia antigamente) e uma deliciosa xícara de chocolate quente.

E depois para o culto. Eu não tenho religião, por tanto me sinto a vontade em um culto, no centro espírita, mesquita e por ai vai. E a Igreja que ela vai é bem bacana e gostei bastante da pregação do pastor e claro das músicas!

O look escolhido já estava na minha mente a um tempo só faltava a oportunidade. Rs..... Blusa de renda (eu acho que é renda), calça skinning ou cigarrete, sapatilha preta, um brinquinho preto com brilho e uma bolsa quadradinha preta.

Tenho que falar um pouco dessa bolsa, ganhei ela  há muito tempo, muuuiiitttooooo mesmo, mas ela caiu em desuso ,tipo não está mais na moda, mas nada como o pouco de estudo para perceber que  a bolsa está out. Não faço a menor ideia de que loja foi sei que comprei nos EUA.


Créditos

Blusa: Smash
Calça: Yuppie
Sapatilha: Mrs Cat
Brinco: TJMaxx
Bolsa: não lembro

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca